24 de fevereiro de 2017

e esses dias que estão uma montanha russa!?! nos signos cardinais: marte primeiro ativou plutão e agora anda em direção a conjunção com urano e oposição a júpiter.
é tanta intensidade que a sensação chega a ser de uma trepidação física, um pacote energético de possíveis se abrindo em imprevistos, irritações, acidentes, egoísmos, mas também em renovações, assertividade, reciprocidade.
como optar?
eu mesma não sei muito bem.
tenho desconfiado que como um herói épico: joguete do destino que sou, eu o desafio & na impossibilidade de vencê-lo, eu o aceito.
aceito renascer em mim. num ser mais recíproco, consciente de que semelhante atrai semelhante evito a raiva que atrai a raiva, a irritação que traz a irritação & das fúrias aproveito o vento que pode levar às praias futuras cheias de ondas pra nadar, naufragar, boiar. viver as mil aventuras dos riscos!
procure uma ética que lhe dê prazer & cuidado com os conflitos, as raivas, muito presentes nesse momento: são energia precisando rodar, mas nessa situação? tanto precisando acontecer com todo o seu empenho, você vai mesmo colocá-lo aí?
melhor será e possível é: integrar-se no tempo presente, aceitar o dom do outro, incluir a si mesmo em todas as coisas, repelir o obsoleto, expulsar os medos: transformar.
tudo ao mesmo tempo
com a força de dois cavalos
um em cada mão puxando
e sendo guiado
pela regeneração.
boas sortes nos próximos dias, amiguinhos & confiem: os caminhos estão todos abertos. seja ético consigo mesmo e não ultrapasse ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário