6 de abril de 2017

& Saturno já está retrógrado.
parou e voltou pra trás no grau 27 de Sagitário, e voltará até o 21. os eixos do tempo precisam ser revisados, as fronteiras entre crença e cegueira vão se abalar até a afinação. vale não encarar desilusões e frustrações como muralhas, escolha bem onde você quer colocar suas fronteiras.
& com o belíssimo trígono que essa retrogradação vai montando com Urano em Áries e que vai se manter até a entrada de Saturno em Capricórnio no fim do ano, eu acho, eu confio, e espero um dia ter certeza de que estamos todos nos atualizando de corpo físico e espírito, na constante sensação de day-after que andam esses tempos. é como acordar a cada dia numa catástrofe diferente & o mais importante, desculpem, acho que não é a consciência da ruína, da destruição, da derrota, mas a possibilidade de, pelo menos minimamente, aprendermos algo com isso. poderia, eu adoraria que fosse, adoraria que pudéssemos, que você pudesse, que eu possa descobrir novamente o fogo.
Saturno em trígono com Urano em signos de fogo pode ser como a lâmina amolada de Xangô, machado da justiça cortando rente o peso das coisas. e até agosto, acho que nada de veredictos, com o senhor do tempo andando pra trás, é tempo de revisar, rever, recolocar, replanejar, redescobrir.
e tudo isso pra quem quiser dançar, é numa dança, na dança de reinvenção de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário