21 de setembro de 2018


17 DECRETOS DE AKROMA
De agora em diante os textos serão pessoais e poéticos.

4 - Decreto viver na insegurança e na confiança.
Não quero me arriscar atoa, me arriscarei somente pelo amor. O amor não é somente a tranquilidade, o amor é pura ação e insegurança. Jalal ad-Din Muhammad Rumi escreveu em um de seus poemas ''
Aquele eu nunca matou por amor já está morto '' Não me refiro aqui para você sair com uma metralhadora matando as pessoas, você pode matar a fome e a sede daqueles que sofrem, matar seus vícios com a alma do amor que nasce do desejo da transformação e compaixão pelos seres humanos. Você será ajudado quando começar ajudar, essa é a essência da transformação. 
 

12 - Decreto sobre os amores do passado
Quem tem amor no coração não vive no passado, quem ama realmente da liberdade e sente prazer em ver a ex-namorada ou até mesmo o ex-namorado feliz. Não fique triste se a sua ex-namorada está namorando outro cara, porque isso é o melhor exemplo que você deve seguir adiante. Quando você esquece realmente alguém se lembrará de você para uma noite de nupcias. A fidelidade está em extinção, sempre que o traidor trai sua namorada quando ela larga dele ela acaba descobrindo vários relatos mais cedo ou mais tarde. Não confunda o amor com uma detenção, não permaneça preso a ninguém. Porque isso é amor á liberdade á felicidade. Tudo é passageiro, nada é para sempre. Ame e deixe ir. Se você for um desesperado nunca terá coragem de viver as loucas aventuras que estão reservadas para você. Se eu fosse um doutor lhe receitaria a ousadia e indicaria a farmácia mais próxima de você. Pelo amor vale a pena se arriscar, porque o amor irá libertá-lo.



13 - Decreto saudade
Saudade é a alma costurada descosturando-se do amado. A saudade não tem nada a ver com o ciúmes. O ciúmes muitas vezes é abstinência corporal, quando o ciúmes é obsessivo é um amor doentio e carnal puramente tóxico. O ciúmes lhe da coragem de matar , o ciúmes obsessivo enlouquece os ignorantes. A saudade que nasce do amor faz você sentir-se acolhido pela alma amada a longa distancia. Não há fronteiras que o poder do amor possa atravessar. A saudade nunca machuca e causa desconforto emocional. A saudade é a certeza que o amado está em segurança porque a verdadeira saudade envolve confiança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário