20 de setembro de 2018

Hoje a minha cadela Preta morreu.

Eu ganhei a Preta da Isadora. Eu queria uma cachorra grande pra tomar conta da casa e ela parecia um rotweiler quando filhote. A mae era vira lata e a Preta nunca cresceu muito. Ela tinha muita fome e depois que foi castrada engordou muito e a saúde dela ficou debilitada.há uns 3 meses a gente tava fazendo varios tratamentos com veterinarios diferentes mas ninguem descobriu o que ela tinha.

A nossa relação foi um pouco turbulenta. ela era uma cadela diferente. Não vinha quando eu chamava. Eu cuidei bem dela. Tentei "educar". As vezes ela fugia e só voltava no outro dia. Até aí tudo bem . mas o que me deixava puto era andar atrás dela na rua e ela fugir de mim. Acho que fui muito duro com ela algumas vezes. Peço desculpas Preta.

Talvez eu tenha a amado esperando algo em troca... sua lealdade... e ela tinha suas próprias vontades e desejos.

Quando eu saí do quilombo e fui morar na serra eu deixei ela com meu pai. Ele amou ela de um jeito mais paterno que o meu. Aceitava ela, fazia seus caprichos e mimava. Eu tentava zelar pela educação, não deixava subir no sofá e ele liberou tudo. Acho que ela foi muito feliz nesse tempo.


Acho que tem muitas coisas pra eu aprender com a Preta. Sou muito grato.  Vai com Deus. Fica em paz Pretinha



Nenhum comentário:

Postar um comentário