24 de março de 2019


Mudanças irrestritas

Válido durante muitos meses : Este é o momento de iniciar mudanças irrestritas, não só em sua própria consciência, como também nas suas circunstâncias de vida. As condições que lentamente se vêm configurando o obrigarão a fazer grandes mudanças agora. Se for flexível, conseguirá dar início a uma nova fase de vida, mesmo achando que a hora para começar de novo já passou. Sua consciência viverá um novo nascimento, que lhe permitirá administrar sua vida livre dos velhos padrões de raciocínio que o limitavam.
Porém, se não conseguir adaptar-se e ser flexível, este será um período de grandes tensões e confusões, pois você tentará prender-se a posses, circunstâncias e pessoas que já deixaram de ter função em sua vida. O que quer salvar não passa de ilusão.
O impulso de mudança pode vir através de pessoas que lhe apresentarem surpresas desestabilizadoras. Todas elas lhe mostrarão que sua vida já não é o que era. O principal a reconhecer é que esse processo não o desfavorece; ele apenas o abalará inicialmente, até que consiga adaptar-se ao fluxo dos acontecimentos. Em seguida, ele poderá ser muito emocionante, pois talvez introduza em sua vida uma nova juventude. A vantagem é que agora você poderá abordá-la da melhor forma.

 
Trânsito selecionado para hoje:
Urano oposição Plutão,  , exato às 19:55  
Período ativo meados de maio 2018 até meados de abril 2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário